Aqui na LaPresse pensamos para cada cliente em como a comunicação pode ajudar no desenvolvimento do seu negócio. Essa visão gera cases como o do Dubbio, uma plataforma totalmente gratuita que permite que cidadãos comuns tirem suas dúvidas jurídicas diretamente com advogados capacitados, dando ainda mais segurança na hora da tomada de decisão. Em nove meses de trabalho alcançamos a marca de 100 publicações conquistadas.
Desenvolvido pelo advogado Tomaz Chaves, CEO do Dubbio e da Juris Correspondente, a plataforma foi notícia em todas as regiões do país, e logo no primeiro mês, saiu em veículos respeitados como DCI, Catraca Livre, A Crítica e Hoje em Dia.
Depois disso, ao longo dos meses, mais espaços relevantes foram conquistados, como a Exame.com, TecMundo, R7, Bem Paraná, Meia Hora, O Amarelinho, Administradores, Startups Stars, entre muitos outros.
Esse resultado matador é baseado em nossa metodologia, que desenvolve para cada cliente uma estratégia sob medida, com produção de conteúdo sobre o negócio que realmente vale como notícia e estudo sobre os veículos de maior impacto, fazendo, assim, muito mais do que uma simples Assessoria de Imprensa.
Quer saber como integrar a nossa carta de clientes e ser o próximo case de sucesso? Fale com a gente através do e-mail contato@lapresse.com.br
Felipe
4 de agosto de 2017 at 16:15Parabéns
Luana Weitzel
8 de maio de 2018 at 16:44Muito obrigada!!!