Blog

ago 2nd

Os 5+: Os posts mais lidos de julho

Posted by with No Comments

Encerrados os festejos juninos e julinos é hora de botar a mão na massa e encarar o último quadrimestre do ano. Para te facilitar nessa empreitada, selecionamos os cinco textos mais lidos em julho sobre comunicação estratégica para você potencializar seus resultados e fechar o ano no azul.

1º  O controverso follow up

Esse é o rei do blog. O texto fala sobre a ação mais importante do relacionamento com a imprensa, pois nesse contato é possível apresentar informações que vão além dos apresentadas no release, como também criar um laço com o jornalista: goo.gl/ZthZys

2º Assessoria de Imprensa para entrar em novos mercados

Às vezes empreender é como jogar War: conquistar territórios ou o mundo. E para ajudar os empreendedores nesta saga, a gente fez este post que conta como a imprensa pode ser sua aliada para alcançar seus resultados comerciais: goo.gl/O2BbFW

3º Case LaPresse: Beer Plus na Mídia

Nada como exemplos práticos para ajudar você a pensar na comunicação do seu negócio. E esse é o segredo de sucesso desse post que conta como conquistamos 15 matérias sobre o Beer Plus em apenas um mês! Confira: goo.gl/lS6awH

4º Como a Assessoria de Imprensa e o Marketing de Conteúdo podem contribuir para seu negócio

Esse é um dos meus textos favoritas. Nele a gente explica a importância de alinhar a Assessoria de Imprensa e Redes Sociais para desenvolver um ciclo completo de nutrição do seu público-alvo: goo.gl/BsXiOP

5º Assessoria de Imprensa na prática

Fechamos a lista com mais um post sobre cases. Neste, apresentamos as estratégias que desenvolvemos para inspirar empreendedores de educação, com o do Estudo ao Vivo, de comportamento, com o Namoro Fake, e de cultura, com o do Livre.Ria: goo.gl/PStozS

Tagged with: , , , , , , , , , ,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *