Por Luana Weitzel
Hoje é dia de compartilhar um case bem bacana com vocês, o do Reduza, startup criada pelos empreendedores Amador Gonçalves, Alessandro Fontes e Lucas Pelegrino, que entrega o menor preço aos clientes de e-commerce através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita. “Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site ‘www.reduza.com.br‘ e clicar em ‘Reduzir Preço’, e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca cuidadosa pelo produto desejado,” explica Alessandro Fontes.
A plataforma, que é uma das caçulinhas de nosso portfólio, foi notícia em nove espaços no mês de abril. A lista de clipping conta com os principais e mais respeitados veículos de comunicação do país como a Exame.com, Info, Catraca Livre, InfoDowloads e InfoMoney. Para ler todas as matérias na íntegra, basta clicar aqui: goo.gl/KWvZxg
Esse resultado matador é baseado em nossa metodologia que desenvolve para cada cliente uma estratégia sob medida, com produção de conteúdo sobre o negócio que realmente vale como notícia e mapeamento de veículos de maior impacto para alcançar o objetivo de comunicação. Para conhecer outros cases de sucesso da LaPresse, acesse o post ‘Cases de Sucesso: Assessoria de Imprensa na Prática’.
Para saber mais sobre o Reduza: lançada em fevereiro deste ano, a startup foi desenvolvida com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. E conseguiu, pois, já no primeiro mês de funcionamento, a startup conquistou mais de 2.500 usuários. Atualmente, conta com um portfólio composto por grandes varejista do comércio online como o Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra, Novo Mundo, Americanas, Shoptime, Ponto Frio, Lojas MM entre outros.
*Luana Weitzel é jornalista com especialização em negócios pela Fundação Dom Cabral e CEO da LaPresse Comunicação