Por Luana Weitzel*
Nessa pausa momesca eu já tenho uma seleção de quatro livros para ler, os temas permeiam por artes visuais, ficção, biografias e claro, negócios! E para aqueles que como eu, vão dividir seus dias entre praia, protetor, folia e muita leitura, selecionamos o nosso top five com os textos mais para devorados por nossos leitores empreendedores:
- Desafios de Empreender em Comunicação : explica as inovações que a tecnologia trouxe ao mercado de comunicação , facilitando o relacionamento da imprensa com os empreendedores e como as empresas do setor podem utilizar isso a seu favor nessa nova dinâmica.
- Comece: o primeiro de nossa semana comemorativa pelo quarto ano da LaPresse, tem um sabor para lá de especial pois conta como a empresa nasceu, nossa filosofia de trabalho, clientes e resultados.
- Leis básicas para planejar as ações em comunicação: um guia básico para auxiliar o empreendedor a montar sua estratégia de comunicação, definir seu objetivo, frente de trabalho e métricas de resultados. Tudo isso sem mimimi.
- Cases de Sucesso: a Assessoria de Imprensa na Prática : apresentamos exemplos de estratégias de relacionamento com a imprensa nacional e internacional que desenvolvemos para startups, pequenas e médias empresas, das áreas de cultura, educação e comportamento.
- Marketing Inbound: como pensar o que é relevante: aqui você tem o caminho das pedras para criar seus conteúdos, ajudamos a definir que tipo de informação é importante para seu público e assim, alcançar seus objetivos em comunicação.
Boa leitura!
*Luana Weitzel é jornalista com especialização em negócios pela Fundação Dom Cabral e CEO da LaPresse Comunicação