No friozinho gostoso que está fazendo aqui no Rio – sim, 20°C é uma geleira para quem é ou tem espírito carioca, rs – nosso TOP FIVE cai como uma luva para ler enquanto você bebe aquele chocolate bem quentinho ou o café para despertar para a vida.
Nossa lista com os posts mais lidos de abril conta com dicas de assessoria de imprensa e marketing de conteúdo, como também explica como fazer da comunicação uma ferramenta de vendas. E o destaque do mês fica para nosso querido Henrique Schmidt que em seu primeiro post já faturou o segundo lugar! Confira a seleção completa:
1º O controverso follow up: Ele volta para o topo da lista! Nele explicamos como funciona o processo de encantar o jornalista na hora do contato por telefone e a importância desse processo para estreitar a relação com a mídia: goo.gl/ZthZys
2º Como investir em Redes Sociais: Foco é tudo. E por isso, neste texto, você aprenderá qual resultado pode alcançar com cada rede social e assim, poderá escolher de forma assertiva a mais eficiente para sua empresa: goo.gl/c7Rvil
3º Como superar a crise econômica via Assessoria Imprensa: Mais um post fresquinho do nosso canal. Aqui falamos como o relacionamento com a imprensa pode ajudar seu negócio a passar pela crise com bons resultados: goo.gl/96dQa9
4º Assessoria de Imprensa na prática: Mais um conteúdo que deixa os empreendedores enlouquecidos! Aqui mostramos como desenvolvemos a estratégia de relacionamento com a imprensa nacional e internacional sem perder de vista o objetivo em comunicação de cada empresa: goo.gl/PStozS
5º A comunicação como ferramenta de vendas: O artigo dá dicas valiosas de quais ações de comunicação poderá implementar no dia a dia do seu negócio para alavancar seus resultados comerciais: goo.gl/eCG070
Curtiu? Então, aproveite e saiba mais sobre como a comunicação pode agregar para o crescimento da sua empresa em nossos materiais didáticos:
Ebook ‘Como Planejar a Comunicação‘ , um manual para traçar as frentes de ação em comunicação de sua empresa;
Ebook ‘Assessoria de Imprensa‘, um guia prático para todo empreendedor se aproximar da mídia.