Sim, os resultados da estratégia de relacionamento com a mídia podem -e devem – ir além da pauta publicada. Isso porque a Assessoria de Imprensa tem várias facetas, podendo ajudar seus clientes a construir credibilidade de mercado, aumentar sua visibilidade e chamar a atenção do público para uma ideia inovadora, entre tantos outros pontos estratégicos.
Esse olhar amplo dá uma nova visão para esta ferramenta de comunicação, designando um papel importante nas finanças de um negócio: aumentando o seu potencial de faturamento. Para que isso se concretize é preciso criar um planejamento com os veículos-alvo por trimestre e um cronograma de conteúdo específico. Isso contribuirá para que seu negócio seja visto pelo público correto, tenha credibilidade e, assim, consiga transformar essa visibilidade em faturamento. E a gente já fez para muitos clientes como o Beer Plus, Reduza, Case Triplo do Estudo a Vivo, Livre.Ria e Namoro Fake.
A LaPresse Comunicação, ao longo de mais de cinco anos de trabalho, já assessorou Startups e PMEs do Oiapoque ao Chuí, sempre se esforçando para fazer seu melhor e, assim, poder aumentar a credibilidade, visibilidade e o potencial de faturamento de cada uma das empresas, vendo o nosso sucesso no êxito de cada um dos empreendedores!
Quer saber um pouco mais sobre o trabalho da LaPresse Comunicação? Entre em nossas redes sociais ou faça contato conosco através do e-mail contato@lapresse.com.br.