Por Yngrid Volkenandt
O primeiro semestre de 2015 passou num piscar de olhos. E para continuarmos focados nos resultados, vamos refrescar a sua memória com os cinco posts mais lidos do blog em junho. Na relação tem dicas de como fazer um bom follow up com jornalista, a comunicação comunicação como ferramenta de vendas, lições empreendedoras de nossa CEO e muito mais! Confira:
1º Conheça nossa lista completa de clientes: Missão dada é missão cumprida. Um portfólio diversificado é a prova de que a equipe LaPresse está pronta para escrever sobre qualquer assunto independente da área de atuação do cliente. Aqui você encontrará negócios que vão desde a área de cultura, passando por escritório de advocacia até ONG de sustentabilidade – http://goo.gl/GnR5Mo
2º O controverso follow up: Aqui explicamos como funciona o processo de encantar o jornalista na hora do contato por telefone. Entenda como esse processo é importante dentro da rotina de uma assessoria de imprensa e como pode te ajudar a estreitar a relação de parceria com o jornalista. http://goo.gl/ZthZys
3º A comunicação como ferramenta de vendas: Neste artigo, a nossa CEO Luana Weitzel traz dicas valiosas de quais ações de comunicação podemos implementar no dia a dia do nosso negócio para alavancar as vendas. São detalhes relevantes para colocar em prática junto aos clientes e formadores de opinião. http://goo.gl/eCG070
4º Novos clientes LaPresse: Aqui eu compartilho com vocês os novos perfis de negócios que acabam de aterrizar em nosso portfólio. De escritório online de psicologia a empresa de investimento . Dá só uma olhada nessas contas que prometem dar muito o que falar na mídia. http://goo.gl/IU4PQi
5º Nos na Exame: Saiba quais lições empreendedoras a mãezona Luana Weitzel deixará de legado para seu filho e para todos que convivem com ela. Segundo a nossa CEO, o segredo é fazer o que ama, pois, “dinheiro só traz felicidade quando se ama o que se faz. E isso pode ser desde ministrar aulas a gerenciar uma multinacional” http://goo.gl/iMNwvM
*Yngrid Volkenandt é jornalista e sócia da LaPresse. Aqui ela cuida de todo relacionamento com nossos futuros e atuais clientes.